A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de dezembro de 2021

Bom ano e novas ideias

Tantas vezes caminhei por aí de olhos fechados na esperança de ter um sonho inesquecível. Não é que a fantasia faça parte do meu dia a dia, do meu estar, da minha presença, mas sim porque às vezes apetece sonhar coloridamente, segundos irreais que animem ruídos silenciosos e insuportáveis, que recordem lembranças adormecidas no subconsciente, que afastem dores insensíveis porém causadoras de incerteza ou dúvidas. O cenário real é lindo mas às vezes precisamos de um momento transcendente, dum lugar inexistente, insuperável e inesquecível. 
Tantas caminhadas num ano que se acabam as pernas, as ideias e as palavras. 
Não querendo lutar com os meus sentimentos deixo os meus medos, as minhas tristezas, as minhas dúvidas e receios ficarem neste ano e vou livre e limpo de impurezas para o próximo, sabendo que, a responsabilidade dum mundo melhor, não é minha.
Bom ano e novas ideias



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado