A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de dezembro de 2021

delírio

Um dia, espero que daqui a muito tempo, o dia vai começar sem mim. Será o início do fim do mundo. Do meu mundo, porque sei ainda ficarei nalgumas memórias, nalguns passados e aos poucos vou desparecendo sem nunca desaparecer por completo. As árvores que plantei, os caminhos que percorri ficarão, assim como todas as palavras que disse.
É, as palavras que saem da minha boca ficam no ar, porque no espaço não existe mata-borrão, absorvente linear, papa palavras, que as tirem. Quando eu falo, quer só no solilóquio ou nestes caminhos solitários, eu deixo pegada. Essa ficará para lá de mim.
- Tão negro ele anda. Não, constato. Mal daquele que pensa desaparece sem deixar marca. 

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado