A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de junho de 2022

despertenço-me

Me sentei na esplanada e deixei os meus olhos passarem devagarinho pelos atráses do tempo. Muito lá atrás eu era um rebeldezinho de trazer por casa. Eu acho que me perdi no tempo e tem um tempo eu já não sei onde é que eu estou, fui ou fiquei. Eu tinha uma paixão e por ela eu me armei em gente grande. Eu depois tenho uma fase em que não me pertenço, tenho uma vaga sensação de não me pertencer. Parece idiota, eu sei. Vejo fotos, lembro frases, ouço música, eu sei eu existia mas não me vejo ali. Desfiz de mim por um período de tempo. Só pode. Ou será que esse período de tempo da minha vida foi devorado por alguém que tinha o poder de fazer um despertenciamento total de mim?
Quem secou as minhas lágrimas de amor? Quem me ressuscitou quando eu morri de amor? Quem me fez sorrir na vida quando entristeci de amor?
Tem fase que despertenço-me totalmente.
Vou ver o mar e lembrar.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado