A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de junho de 2022

calcorreei mundos

Já corri mundo. Forma errada de dizer que passei por vários locais deste planeta. Não corro e se o fizesse não conseguia ver nada de tão ofegante que estava. Já percorri alguns lugares desta Terra que os humanos tão maltratam e ela se esforça em sobreviver. Neste caminho, nesta procura de conhecer vi lugares lindos, senti perfumes intensos, enchi de alegria o corpo e a alma. Sem esquecer os mosquitos, os cheiros fétidos e os encontrões de tanta gente aglomerada no mesmo metro quadrado. Assim fui abrindo portas sem me importar por onde andava. Gosto de conhecer, gosto de saber e gosto de viver cada local como localmente se vive. Escolher para sempre é outra opção não enquadrada neste meu percorrer de mundo. 
Já tantas vezes rompi o coração, por desilusão ou falsa expectativa, que com propriedade poderei dizer que a ruptura do coração foi remédio santo para a cura. Local riscado de futuras visitas.
Já alegrei a alma quando estava convencido que aquele ponto deste planeta era escusado, que modifiquei por completo a visão, a minha intuição e aprendi que ver para crer também é uma opção para saber que há amores que nascem do quase nada.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado