A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de junho de 2022

os caminhos

Vou caminhando por aí, umas vezes sem rumo, outras com trajecto bem definido e outras seguindo o desenho mental. Sigo só, palavra sobre palavra, ideia sobre ideia ou sem ideia nenhuma. Detesto caminhar na passada da indecisão ou sobre promessas incompletas. Quando vou sem norte, ao deus dará, não vou indeciso nem vazio, vou só mesmo ver onde paro, onde encontro-me ou onde me esqueci de parar. Tem vezes que o fim é o meio de chegar a qualquer poiso nem que seja ao centro da minha alma.
Nos meus caminhos não tem lugar a fuga, o esconde só porque sim. O caminho leva-me nem que eu não faça ideia nenhuma para onde. Tem vezes que os passos, que penso perdidos, me levam a encontrar-me e a reconhecer imperfeições pessoais. Logo ganhei-me.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado