A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de junho de 2022

parque infantil me nascera

Fui sozinho no parque infantil, era ainda manhã quase madrugada. Eu queria aprender a fazer piruetas e outros malabarismos no escorrega grande, como tinha visto os mais velhos fazerem. Eu queria andar no cavalo de madeira no balancé de quase esticar até ao máximo, como tinha visto os mais velhos fazerem. Eu queria andar no ring de patinagem nas piruetas dos patins velhos como tinha visto os mais velhos fazerem. 
Era manhã bem cedo porque não queria ninguém fosse rir das minhas asneiras e falta de jeito. O Sr. Sousa ainda não tinha chegado por isso não ia mandar vir comigo por estar a estragar os brinquedos de todos com a minha perigosidade desleixada.
Fui sozinho porque não queria testemunhas que eu não nascera para brincar como os mais velhos no porque infantil que o Sr. Sousa tão bem guardava.
Era manhã bem cedo, pouco depois da madrugada que eu nascera adolescente sem jeito para malabarismos e outros arriscar físicos.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado