A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de junho de 2022

fui no aeroporto

Hoje me apeteceu caminhar e fui até no aeroporto. Novo ou velho? Nesse meu tempo só tinha um. Não era novo, mas também não posso dizer era velho porque tinha recpção novinha em folha e hangar de chapa acho era mais velho que eu, e eu era ainda novo. Não parece mas até lá chegar é sempre a subir, num subir suave que de carro ou mota nem parece. Quando se desce a gente até dizia era Salazar quem estava a pagar a gasolina porque o carro vinha em ponto morto.  Quando cheguei na curva desenhada naquela pseudo auto-estrada, na última que até tinha pintado uma protecção de vermelho e branco em listas que não era de zebra, os bofes já me saltavam da goela. 
Eu não era o mesmo que tinha parado na ultima vez no Impala. Era a versão cansada e semi-perdida de mim. Que é que me deu para caminhar até aqui tão longe sem parar no campo de futebol que estão a fazer nem na carreira de tiro que é de gente fina?
Acho me perdi por querer encontrar-te e então me enchi de passos caminhados até aqui chegar.
Será que hoje tem avião da DTA?


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado