A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de setembro de 2022

desenho

Eu tento através das palavras desenhar momentos, locais, memórias e paisagens da vida. Uns reais e outros sonhados ou apenas imaginados. Tantas vezes desenho uma pessoa aqui, numa paisagem ali num desmontar de recordações e saudades dos tempos de adolescente, nos tempos em que viver era uma festa. Cada rabisco é uma porta aberta para algum lugar, um esquisso de lembrança vaga, uma direcção tomada, um olhar perdido numa qualquer miragem. 
Eu desenho através das palavras as minha miragens, mesmo que o meu lápis já não seja o mesmo de outrora, mesmo que o papel tenha sido substituído por outras tecnologias, mesmo que os meus olhos já não vejam as cores de outrora, mesmo que o meu jeito nunca tivesse sido o que eu mais queria. As minhas miragens só eu as vejo e vivo.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado