A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de setembro de 2022

estar simples

Não importa quanto tempo ou quilómetros se gastaram. Importa sim que eu te penso sempre. E se não te penso, sonho. És a minha pedra no sapato. Aquela coisa que está ali cravada parece é um repetitivo alerta que até apetece arrancar num sangue frio de desamor. Mas quando chega essa hora dá assim uma de saudade que nem a mais bela canção faz a gente mudar de ideia. Imagina só eu cansado, deitado e adormecendo num descansar merecidamente e lá vem o sonho de te percorrer com o olhar, de sentir com os meus olhos as tuas formas definidas, o teu perfume quente de fim de tarde de cacimbo. Vou descansar mais como então. Me canso a ver-te e sentir-te. Simples o meu estar.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado