A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de setembro de 2022

eu no meu caminho

Deixo-me caminhar pelos caminhos infindáveis da mente, memória e imaginação. Caminharei até que o silêncio seja o meu modo de estar e o descanso seja para a eternidade. Não é no dormir que a mente se me descansa, porque o sonho sonhado não é menos verdadeiro que o vivido ou desejado. Não é a olhar para a linha do horizonte que dou tréguas à inquietude embora repouse sobre mim a tranquilidade do lugar. Não é à sombra frondosa duma tropical árvore que darei por merecido repouso já que a saudade é imensa e a recordação é perpétua.
Deixo-me caminhar porque este é o caminho que escolhi. Podia ser diferente? Podia, mas não era a mesma coisa. Pior ou melhor? Sei lá. Este serve-me à medida que escolhi.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado