A Minha Sanzala

no fim desta página

5 de setembro de 2022

passo a passo

Vou, passo a passo caminhando, sabendo que para nós, solitários, a demência é a cura. É o que nos pensam quando nos olham. Mas a solidão é apenas um estado de espírito e não de alma, é um modo de vida e não a vida.
Caminho de pensamento em pensamento, de palavras silibida mentalmente, sonhando realidades que se fossem filme eram um frame, e se constrói a vida.
Caminho para estradas ou carreiros, pouco importa a qualidade do piso, desde que o pensamento me acompanhe numa vida que eu saiba estou vivendo e não fantasiando.
Vou por tantos aís que eu sei tem caminho mais longo, caminho mais curto, mas tem o meu caminho e é esse eu sigo, passo a passo.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado