A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de setembro de 2022

pelo caminho

Vou caminhando ao mesmo tempo que vou recolhendo os pequenos fragmentos que vou deixando pelo caminho. Vai ficando o que já fui, o que deixaram marcado na minha vida, o que vi e deixei ficar, o que devia ter feito e não fiz, o que fiz e não deveria ter feito. A cada passo vou lembrando, dobrando-me, recolhendo, analisando e preenchendo os vazios deste puzzle que se chama presente e é composto de passados.
Outras vezes caminho em nada, o que resta de mim é uma sombra de solposto, um fim de dia acabado sabendo que outro há de começar.
De vez em quando sento-me a olhar, como se soubesse que futuro tenho. Suspiro com vontade de amanhã o agarrar e transformar em utilidade, salvando-me de algum estado vago de ser.
Caminho sempre sobre mim.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado