A Minha Sanzala

no fim desta página

21 de setembro de 2022

pelos meus caminhos

Quanto mais caminho tenho para percorrer? Incógnita malvada que não me deixa ter descanso. Não quero deixar por caminhar o caminho que tenho de percorrer. É que eu um dia decidi que ia caminhar, caminhar até chegar ao ponto de chegada, á página onde alguém escreverá fim porque eu já não fui a tempo. Aí chegado os meus passos deixarão de ser ouvidos e será o meu silêncio sepulcral. Até lá, à incógnita total, caminharei por passos e palavras, por ganas ou engasgado, solilóquios ou monólogos, reticências ou parêntesis. Caminharei a passos largos ou curtos, falas mansas ou brutas, calemas e trovoadas, luares ou meios-dias. Quero percorrer todos os caminhos a que tenho direito.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado