A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de setembro de 2022

rascunhado

Um dia faz sol e venta e não me apetece caminhar. Outro dia chove e frio e eu caminho por aí feito perdido de mim. Tem dias que os dias parecem noites compridas e outros há que parecem carro de corrida a correr feito é doido. Todos tivemos dias e nem todos teremos dias. É a lei da vida, sendo que a primeira causa de morte seja o nascimento.
É assim e tudo tem pelo menos dois significados. Rir também. Ou mostra a nossa felicidade ou esconde a nossa tristeza. O silêncio pode significar tanto como muitas palavras dum livro. 
Quem pode estar contente com esta dualidade? Eu que me ponho ao caminho mesmo quando não ando? Também!
Eu vou assim fazendo o meu rascunho de vida, entre silêncios e palavras, entre caminhar e estar parado, entre rir e choramingar. Viver viver que é bom está na minha memória e numa ou outra estória que consegui rascunhar com alma e coração.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado