A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de setembro de 2022

os caminhos

Caminho? Claro. Caminhos pelos meus caminhos de modo a me fortalecer. Ninguém se fotatalece se pedir a outrem que carregue os seus fardos. Eu faço o meu caminho, caminhando quer em forma de passos quer em forma de palavras soltas e outras tantas ideias vadias. E não vale a pena dizer que vou fazer mais logo. Numa hora qualquer ele tem de ser feito. É esse o meu caminho. 
Afinal de contas, quando caminho por palavras, eu estou a dar conselhos e eles são ou não para serem agarrados por alguém. Não os impinjo a ninguém. É agarrar ou largar na volta do vento ou brisa que passa. Eu caminho sem ter medo de ser sabotado, bassulado ou rasteirado pelo próprio ou terceiro. Interessa-me mesmo é fazer o caminho e na direcção que me apetecer.
Sempre ouvi dizer que todos os caminhos vão dar a Roma, mesmo que eu queira ir em sentido contrário.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado