A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de fevereiro de 2023

deslembro o que não sei

Faz frio porque lá faz calor. Me sento aqui e imagino que o zulmarinho para lá está no dobro da temperatura do daqui. Apetecia mergulhar e só voltar à superfície lá. Sei que o ar me ia faltar logo mergulhasse mas imaginar é mais fácil e inventar é possível.
Falta-me a coragem. A minha maior cobardia é olhar-te e fingir que não te vejo, é desejar-te e nada fazer para de voltar a ter. Eu sei que o calor lá aperta enquanto aqui tremelico de frio. Eu sei tanta coisa que não consigo nem lembrar o que não sei.


Sanzalando

1 comentário:

  1. Com o tempo deslembramos* para que a saudade esfrie um pouco e assim vamos existindo lá em pensamento e cá em esquecimento.
    kandando!

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado