A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de fevereiro de 2023

Abecedariamente Z - Zebra

E no Z vou fazer mais como? Zangado? Não consigo por mais que às vezes esteja. Vai para Zarzuela, modernices doutros cantos. Fiquei na facilidade de zebra que tanto pode ser animal como passadeira para peões. Animal listado que nem código de barras ou barras a dizer que é ali que se atravessa. No animal listado até tem algumas que são diferentes das outras. Elas são brancas com listas negras ou são negras com listas brancas? As zebras para peões são para atropelar ou atravessar com todo o cuidado? Sei que estou complicado. Mas na zebra para peões tem gente que passa a ler, e nas zebras animal tem gente que tenta domesticar. Mas fica só nesse tentar porque eu não conheço quem tenha conseguido. Mas eu também não sei tudo.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado