A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de fevereiro de 2023

gastar tempo

Como é que passas o tempo a olhar o zulmarinho que até parece não fazes nada da vida? Me perguntam faz de conta. E eu nem dou resposta porque o que vejo é mais importante que o que me perguntam. Não é decepcionante a forma como eu gasto o meu tempo. Pouco a pouco vou absorvendo a vida e o que ela me trás. Não tenho forma nem modo de deter o tempo pelo que o uso olhando para lá de mim, para lá do que sinto, para lá da minha cabeça ou do peso que suportam os meus ombros. O tempo é frágil e não tem cantos paralisados, arestas desalinhadas nem se desvanece. Gastasse e como tal fica a memória dele. Eu uso a memória dele a olhar o zulmarinho e cresço de força e juventude. Eu gosto de usar o tempo da maneira como me apetece e me satisfaz. 



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado