A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de fevereiro de 2023

Abecedariamente X - XEROX

Podia ser um triplo X que ficava mais fácil, mas isso não é a minha maneira de ser ou estar. Foi mesmo XEROX porque me lembrei da publicidade á primeira. E fiquei a pensar. Xerox, fotocopiadora ou cópia em 'brasileiro'. Lembrei-me assim que estou muito usado. Já não se usa. Manda-se em pdf e fica lá guardado. Uma ou outra fotocópia mas já não é como era. Já não é foto, é digitalização. Estou mesmo muito usado para saber dessas coisas de ficar na fila para tirar e pagar uma fotocópia. E havia casad de fotocópias com a xerox ultramodernas que tiravam n cópias numa rapidez que agora eu ia dizer muito lenta. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado