A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de outubro de 2023

felicidade

Me sento por aí, numa qualquer esplanada e me deixo observar a vida. Na verdade se eu romantizar a vida, se eu olhar para as cores garridas, dar-lhes luz nem que seja apenas com o brilho do olhar, se eu ler um livro e encontrar respostas às perguntas que ainda não fiz, se eu caminhar por melodias e silêncios, eu sou um gajo podre de rico porquanto a felicidade me transporta.
Em abono da verdade eu me sinto bem, mesmo que às vezes te pareça um perdido nos acontecimentos que se sucedem a velocidades vertiginosas, mas se não me deixar enrolar nas ondas dos caos mentais, não trocar os pés pelas mãos e tiver recordações do passado que perdi no futuro, eu sou um gajo vivo e por isso ricamente feliz.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado