A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de outubro de 2023

sigo

Sigo o meu caminho com vista a chegar a lado nenhum. Vou por aqui meditando, pensando ou simplesmente passeando o meu ar de felicidade. Estou preocupado com o mundo e do modo que isto vai não me vejo com possibilidade de o modificar, pelo que me talvez com meditação e a minha santa paciência ele tenha compaixão de mim e melhore. Se não o fizer é um problema que eu só posso assistir. Há milhentas perguntas e todas elas sem respostas adequada e cientificamente comprovadas, pelo que a imaginação tem de trabalhar e encontrar as palavras que satisfaçam a resposta. Para isso há que pensar e é o que eu faço. Meditando penso.
Sigo o meu caminho e sorrindo vejo. Pouco me importa se agrada a quem me vê desde o agradecido seja eu. Sorrio porque já tentei outras coisas e esta é a mas feliz. Sinto-me bem sorrindo e faço-o com gosto mesmo que alguém me dê o desgosto de me dar um gosto que eu não goste, diria a canção.
Sigo por aqui e por ali com vontade de chegar a lado nenhum um dia qualquer, quanto mais tarde melhor.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado