A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de outubro de 2023

liberdade até ao fim dos meus tempos

Quantas vezes me senti perdido e afinal era só porque estava livre? Tem gente que se prende porque não tem o que fazer. Está livre e pode inventar, sonhar, divertir. Há tempo menos para chorar e lamentar. O tempo perdido é que não. Estar livre é um dom à mão de semear que devemos aproveitar para isso mesmo: sermos livres. Há quem se afaste para refletir e quem se afaste após ter refletido. Não vale a pena perder a liberdade só porque não me afastei ou porque me afastei. Escolhi por ser livre, refleti por ser livre. Eu sou livre para o ser, mesmo que me alimentem para o não ser. Venenos palavrosos fazem doer mas sou livre para lavar a mais suja das palavras venenosas que se me jogam. Sou livre no tempo. Só me limita a liberdade o fim dos tempos. O fim dos meus tempos.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado