A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de outubro de 2023

parei de correr, porque sou assim

Já reparaste que eu parei de correr, parei de querer saber como me olham, como me veem, como me querem? Sigo por aqui, umas vezes sentado contemplando, outras caminhando meditando e outras ainda apenas estando. Não vou comprar afectos, carinho ou respeito porque eu não controlo a opinião dos outros sobre mim e logo desfaço-me desses sucessos adquiridos artificialmente. Me ouve lá e me diz qual o filme que só teve sucesso e não teve crítica negativa? A minha vida ia ser diferente? Desconsegui coisas, alheei-me ou desconcentrei-me também, porque tentei poupar sofrimentos ou não criar ilusões. É, por poder parecer mentira, eu te reafirmo, que sou humano e um dia os problemas todos vão desaparecer. Porque vou estar agora preocupado em embelezar o redor só para comprar público? Eu sei que tento não magoar ninguém, mas podes ter a certeza que não quero me magoar nunca. Não vou me adequar às expectativas que me querem. Eu sou que nem eu e ninguém melhor que eu para me dizer como sou. Como tudo tem preço ainda me vão cobrar se eu tentar ser como me querem. Sou assim e vou fazer mesmo mais como?


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado