A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de outubro de 2023

É

É, às vezes pareço sou idiota tal é o brilho da esperança que transporto. Vou fazer mais o quê se é assim que eu vejo o dia que passa, o que passou e o que vai chegar? Não sei matar o sorriso nem apagar o brilho dos olhos. É poesia? Não, é real que nem fantasia, é vida em cada dia, sorriso de alegria que me alumia na penumbra da sabedoria. É, eu vivo na sombra do saber e na esperança de saber ainda mais. Escrevo para não esquecer que numa manhã qualquer dum próximo ano eu poderei ia por outros lados que nem o sorriso nem o brilho existirão e depois quem se vai lembrar que eu vivia na nostalgia de um dia voltar ao meu ia de vez ao lugar da minha placenta, com uma vermelha sebenta escrita à mão, em caligrafia de ler fácil?
É, eu sou assim, sorridente e brilhante que nem um poema luzidio de vida.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado