A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de outubro de 2023

idade adulta

Me sento na esplanada e me deixo levar por pensamentos e sonhos. O que é o tempo? Pensava eu que fazia pouco tempo que eu me perdia em lágrimas de amor, em dores de alma adolescente sem futuro devido ao isolamento que fora votado por uma solidão amorosa e sofredora. Hoje, passado em pressuposto pouco tempo, olho no reflexo da barreira de vento e vejo-me grisalho, sorridente mas já sem a força facial dos olhos brilhantes daquele tempo que eu pensava era um ontem recente.
Peço uma cerveja super gelada, olho-me na cor âmbar da garrafa e o mesmo reflexo me transmite que aquele ontem faz tempo que foi há muito. Beberico um pouco para ver se melhora a nitidez do meu olhar. Em ambos reflexos estou igual.
Eu sofro de idade adulta



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado