A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de outubro de 2023

Outubros

Chegou um Outubro e com ele cheguei a um lugar. Faz anos que isso se deu. O primeiro lugar foi mesmo no lugar que eu cheguei quando nasci. Depois foi onde eu escolhi e decidi ia ser o meu lugar. Mas de todos os lugar eu me acabo por me despedir, não ficando em nenhum lugar até ao dia da partida final e definitiva. Mas custa despedir, principalmente se agente sente o afago do abraço e até tem vontade de reficar. Partir sem despedir não é bonito porque depois a gente vai ficar a remoer as coisas tantas e boas que deixou para trás. 
A cerveja aquece, o tempo passa e a vontade de ficar se instala. Mas a despedida foi feita, o abraço deslargado, as tristezas largadas e a hora de partir rumo a outro lugar, a outra paragem se aproxima. Chegado este novo outubro eu me pergunto vou mais para onde? 
Acho fico mesmo por aqui a ver o tempo que deixei para trás noutros outubros. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado