A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de outubro de 2023

o meu tempo

Me sento na esplanada e deixo tempo passar enquanto vou olhando para as minhas janelas de vida. Eu também tenho as minhas janelas do tempo. 
Tenho as que já fechei de vez, mas lhes olho só para me recordar, mas não as abro para entrar poeira nem outras poluições. São tempo irrepetíveis e que não podem de maneira nenhuma serem retomados, tocados ou retocados.
Tenho as que embora fechadas podem ser abertas, usadas ou retomadas. Janelas indefinidas, temporariamente encerradas. 
Tenho as que ainda estão abertas e prontas a serem usadas, modificadas, concluídas ou só vividas.
Portanto, eu não preciso estar todo o tempo a acertar o tempo, apenas me esforço pra fazer o meu melhor em cada tempo, sabendo que o erro faz parte dele e que é preciso saber viver com ele e saber que o tempo tem tempo para corrigir o seu tempo.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado