A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de maio de 2020

é sol

E tem trovoada no céu. Mas não é das minhas trovoadas. Daquelas que me faziam tremer de medo. Tenho sim saudades dos meus tempos de menino. Tenho medo de me esquecer desse tempo. Não te estou a dizer que era melhor ou pior. Te digo apenas que era o meu tempo aquele tempo. Vivi e deu-me prazer. Vou fazer mais como? Chorar? Voltar para trás em modo birra? Esquece. Tenho saudade saudável. Foi aquele tempo que ajudou eu ser como que nem agora. Aquelas trovoadas que me faziam tremer de medo, aquelas chuvas que pareciam era dilúvio ainda antes de eu saber bem o que é que isso era, fazem parte da minha vida. Eu sou essas estórias. Mas eu sou o hoje e esta trovoada é a minha presente trovoada. Vou zangar por isso? Vou sim, porque eu hoje queria era sol. É sempre mais bonito ser dia de sol.
Não faz mal. Dentro de mim é sol sempre.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado