A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de maio de 2020

eu e ansiedade

Ciclovagabundo-me por caminhos que nem sei onde me levam. Também não estou preocupado pois nalgum lugar vou parar. Até pode ser estatelado num chão qualquer. Mas paro e disso não tenho dúvidas. 
Quantas vezes eu já ouvi que não faço ideia do que faço por aqui, para além de inspirar e expirar, gastar o ar de quem gosta de viver? Principio da ansiedade. Falta uma gota de medo e ei-la.
Quantas vezes ouvi que a vida é um desastre? Outro alerta de que só falta um niquinho de inoperância e já lá está.
Falta-me dizer que a ansiedade é um estado emocional importante na vida. Antes de ser doença, é claro.
Na verdade, eu só me sinto perdido, quando me perco de mim e por enquanto ainda sei o caminho em que ciclovagabundo-me.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado