A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de maio de 2020

eu e a adivinhação

Faz sol no entardecer. Amanhã estará um dia de felicidade. Bruxo? Não. Adivinho apenas porque basta o sol nascer para ser um dia de felicidade. Infelizes os que não vêem ou não querem sentir o sol. Até de noite sinto o sol.
A adivinhação vem-me das cicatrizes no tempo, esse ilusório período de vida gasto. Bem ou mal depende da cabeça de cada um. Aqui não me compete adivinhar a positividade ou negatividade nem ver se um sorriso é um esconderijo de lágrimas. Adivinho a vida e essa deixa-me feliz.
Só porque não vejo não quer dizer que não sinta ou não ame. Adivinho?!
Tudo o que imaginamos pode ser rotulado de exagero ou mágoa. A adivinhação faz-me crer na sorte e eu tenho sorte porque vejo ou sinto o sol, com exagero e sem mágoa. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado