A Minha Sanzala

no fim desta página

18 de maio de 2020

eu e a normalidade

Passo a mão pela consciência. Lisinha, nem uma ruga ou um ponto áspero. 
Assim tento entrar noutra era. Na nova normalidade como já ouvi por aí.
O que é a normalidade. Ouvimos tantas vezes na vida que é normal. Perguntamos tantas coisas e tantas coisas nos respondem que é normal. Mas o que é a normalidade. Acho que é a associação de determinadas coisas que a maioria das pessoas faz. É normal que eu me sinta baralhado quando confronto certos pensamentos e certas ideologias e o normal. O supostamente normal aqui pode ser anormal ali. Que é que fazemos então para definir o normal? Quem decide os limites da normalidade? Quem são os normais da sociedade? São os que são todos iguais?
É normal que eu não saiba nem o que foi nem o que vai ser a nova normalidade.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado