A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de maio de 2020

sou assim

Me deixo levar por dá cá aquela palha. Literalmente, o que não quer dizer correntemente. Eu acredito na boa fé das pessoas, eu aceito um dia mau bem como uma gripe mental. Eu, neste canto desta falésia que é a vida, vou meditando e aprendendo, vou sorrindo e gargalhando, vivendo. A vida é uma alegre estar neste mundo, com esta gente que nos rodeia, com este ar que por vezes é vento, tempestade ou apenasmente irrespirável. É a vida.
Todos são importantes na minha vida, mesmo aqueles que dizem que nem me podem ver, mesmo os que mudam de lugar quando chego. Todos são como aqueles que escalam montanhas para estar comigo. Importantes. Todos são as minhas insónias e os meus dormires serenos. Todos contribuem para que eu seja assim. Todos fazem parte da minha realidade. Mas há sempre uns e outros. Uns mais que outros, por mais igualitário que eu queira ser. Fazer parte do meu ser é ter um dia cruzado comigo. Vou fazer mais como. Sou assim, com defeito e bem feito.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado