A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de maio de 2020

Ser eu

Faça sol ou esteja nublado eu faço mil estórias na minha cabeça. Eu tenho esperança que pelo menos uma delas um dia seja real. Eu gosto de me deixar levar pelos caminhos da imaginação, mesmo que ela muitas vezes me leve pelos caminhos da realidade. Nos meus sonhos, nas minhas ideias eu não tenho medo que elas me causem dano. Eu tenho medo é que o meu medo me cause prejuízo. Também nestas minhas deambulações vagabundas eu não julgo ninguém só porque não pensam que nem eu. Eu só gosto é de me imaginar e quase sempre feliz, mesmo que o sol não pareça querer brilhar. Não ganho nada em fazer as minhas estórias de céu nublado ou chuvosas. Às vezes eu desejo não saber que quase estive a um passo de ser outro. É, afinal de contas eu gosto mesmo é de ser eu.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado