A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de maio de 2020

prefácio do posfácio

Faz sol e ainda não vagabundo para fora de mim. Já não sei quando o voltarei a fazer como fazia, nem sei de alguma vez mais o vou fazer. Nada de especial, mudo-me para melhor. Muito melhor digo eu. 
É que com esta coisa do confinamento social eu optei por fazer um processo meditativo para me conhecer melhor. Sou muitas coisas, fui muitas coisas, serei outras tantas e dependendo das circunstâncias não sou nenhuma delas. Posso dizer que sou um sonhador, um pensador que sonha mais do que pensa, que retira muito peso da consciência voluntariamente. Sou alguém que vagabundeia pelas ruas da cidade, seja ela a do passado ou outra qualquer. Sou alguém que de olhos vendados vê as feridas sofridas desde que nasceu, sente o medo que elas sangrem a qualquer momento.
Sou um pensador e sonhador que vive em constante vazio emotivo em relação à incógnita construída na base da ansiedade.
Sou um sonhador pensador que se convence que vence demónios por mais fortes que eles sejam.
Sou um ser vivente desta vida contente.


Sanzalando

1 comentário:

  1. Olá boa tarde, tive o prazer de o conhecer há dois dias e em breve estarei de novo consigo, se Deus quiser.
    No Google, descobri que tinha um blog e eis-me aqui a dizer lhe que me tocaram as suas palavras e tudo aquilo que elas exprimem:
    "Sou um pensador e sonhador que vive em constante vazio emotivo em relação à incógnita construída na base da ansiedade.
    Sou um sonhador pensador que se convence que vence demónios por mais fortes que eles sejam.
    Sou um ser vivente desta vida contente."
    Eu amo as palavras,ainda que por vezes nos magoem, sinto por elas um amor incondicional
    Vou comprar o seu livro, cujo título me disse tudo.
    Prazer, até breve, as minhas saudações.

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado