A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de maio de 2020

a minha música

Dizem que todos temos uma canção. Juro que não sei a minha. Fazendo um exercício de memória não me consigo lembrar duma. Le it be dos Beatles poderia ser. Mas só porque me lembro. Yellow Submarine porque me faz lembrar qualquer coisa como alô tamarino. Because I Love you, outro nome que me veio à memória. The Wall. E... mas eu não sei a música ou a letra de nenhuma. Devo ser coisa rara. Eu não tenho uma canção. Eu não tenho valores antigos? Não é por não ter uma canção que vou dizer que não tenho passado. Eu saí cá um despistado musical... 
Se não tenho uma canção como é que vou assobiar? Eu não nasci para a música nem ela tem algo para mim intrinsecamente. É que eu estou sempre com o rádio no on. Mas que música ouvi hoje? Não me lembro. Acho sou caso raro. Mas sou eu. Não vou fazer disto a minha ferida que não curou com o tempo. Ainda ninguém escreveu a minha música e ponto final.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado