A Minha Sanzala

no fim desta página

21 de maio de 2020

eu e o desejo

Passeando-me na areia, pensamento sobre pensamento, como se caminhasse em passos incertos, vou atrás dos meus desejos. 
O que é um desejo? É um querer que eu devo ter. 
Eu sei que à noite as pessoas vêem as estrelas de modo diferente. Umas pelas figuras que desenham, outros pelo brilho, outros apenas porque sim. Mas todos pedem um desejo mental, quer acreditem quer não. Mal não faz, pensam. Mas aquelas pequenas luzes cintilantes podem ser desejos não satisfeitos que ficaram a pairar no éter. Digo eu que sou séptico. 
Um desejo é quase sempre um silêncio. Tem medo de entrar areia na engrenagem. Acreditem ou não. 
O meu maior desejo é nunca deixar de ser eu, é ter medo de esquecer-me quem sou.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado