A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de março de 2021

primaverou-se o cérebro 7

Volto à minha cidade Real onde poderei viver com imaginação e fantasmas sem perder a minha atitude nem o meu celestial posto de observação e critica. O meu passado não é imaginário, os meus fantasmas podem ser fruto duma realidade imaginada e sofrida porém facilmente exorcizados pelo testemunho da minha existência, pela verticalidade dos meus actos sem necessidade de me pôr em bico de pés para ser observado pelos vários condutores e motoristas da minha Real cidade. Não precioso palanque para me verem. Sabem só que eu estou aqui.
Todas as tochas que atirei à minha fogueira, todos os incêndios que provoquei, todas as lagoas que inundei são afirmações da minha existência real e humana. Acertos e erros são parte integrante do meu ser e iria poder ser de outra forma? Não estou travestido de laser espadachim, luminosa luz de corte cabelo e barba, mas de sangue e coração que bate por enquanto ritmado e lentamente.
Assim, regressado à minha cidade Real vou contar a estória de que eu nunca atingi a Glória, Nunca lhe cheguei por mais que eu tivesse tentado. Mas com a ajuda da inspiração e dos fantasmas eu tentarei, com verdades, inverdades e talvez com precisões e imprecisões devido ao esquecimento de factos desmarcados na memória.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado