recomeça o futuro sem esquecer o passado

6 de março de 2021

sol de inverno

E não é que hoje brilhou o sol de inverno num brilho sem vento nem frio de estragar o meu olhar? Pudesse eu percorrer as minhas ruas, os meus caminhos e os meus sonhos, toda a infância, e hoje estava um dia óptimo para isso. Não sei se ia chegar mas ao menos eu tentaria. Hoje até esconderia o meu egocentrismo, punha os pés na terra e ia ver as ruas e os caminhos dos outros também. 
Eu sei que é difícil ter uma vida minha a suportar toda a minha estória, percorrer os meu cantos, recantos e encantos, os meus sabores, dissabores e horrores, ter vivido os meus amores e desamores. Mas num dia de sol, em pleno inverno deste lado do mundo, que até seria mais fácil e até eu, do alto da minha fraqueza iria conseguir.
Mas deixa lá o sol se pôr que vais levar com o frio que não tiveste.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário