A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de março de 2021

branqueando

Hoje tomara que chova. Acordei com vontade de ficar aqui sentado a olhar pela janela e ver o inverno passar. Aparentemente não sei qual a razão pelo que não me quero contrariar e ficar em casa só porque sim. Se chover já posso dizer foi a chuva de inverno que me confinou. 
Daqui consigo imaginar a praia deserta, o barulho das ondas do mar se espraiando na areia, trazendo-me lembranças dos tempos antigos, quando nós crianças pulávamos sobre elas neste mês de março.
Eu sei que o tempo passa rápido, o inverno daqui a pouco primavera-se e eu para matar a saudade vou morrendo de amores. Num piscar de olhos o tempo passa, passa-se e eu, cabelos ao vento, braqueando-me.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado