A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de março de 2021

sol na hora

Faz sol e parece aqueceu um pouco. Claro que não é o meu sol, mas tenho este e me contento. Com este sol já consigo vibrar com as minhas alegrias passadas, presentes e já a contar com as futuras. Os meus momentos, devido ao sol, de verão, de cá ou de lá, desde que seja sol, são diferentes e não é na aparência, aparentemente são diferentes porque são brilhantes, as personagens são alegres, as gargalhadas são felizes, o singular parece é colectivo. Não precisa ser palhaçada para me fazer rir. basta ter sol por trás ou por cima. Enfim, meditar, recordar ou simplesmente viver é melhor com o sol porque é melhor para a saúde. Assim, neste lugar, longe do meu lugar, aparecendo sol eu estou no lugar certo e na hora certa. 




Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado