recomeça o futuro sem esquecer o passado

16 de março de 2021

o sol e o hoje

Me olha só esse sol que até quer imitar o nosso outro sol. Mas o sol do sul tem outro brilho. Como é que eu vou explicar. Eu sei que os olhos eram mais novos quando olhavam esse sol, quando sentiam a sua luz. Vou fazer mais como? Como é que é? Vou só assim viver na constante preocupação do como vai ser esse de futuro e sentado esperar ver como é que é? Achas vou perder tempo a pensar como é que vai ser amanhã, próximo mês e afins?
Com esse sol eu não vou perder esse tempo. Recordar o passado sim porque ele é parte do eu de hoje. Não planeei chegar no hoje e hoje eu estou aqui. Não imaginei o sol como é que era e ele é. Seguir linhas imaginadas não é o meu lado forte. Acontecem.
😊😊


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário