A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de março de 2021

um bocado de mim

Neste frio gelado, neste mundo que virou pandemónio, neste norte que um dia adoptei como meu, vou vagabundando por trilhos e caminhos desenhados na minha mente como se fosse uma prova de fundo, a percorrer lentamente.
Em boa verdade, nestes momentos de meditação ou simples buscar de memórias eu vejo que em cada canto do meu olhar encontro uma parte do meu sul como se eu fosse um poeta flagelado pela saudade. Tantas vejo para lá de mim que nem percebo se alguém me observa, se alguém está triste ou alegre à minha volta, ou se está apenas alguém ao pé de mim.
Neste frio, neste lugar, tornou-se mais fácil ausentar-me do meu corpo físico e sair por aí numa sentimental viagem por mim, pela vida, pelo passado e pelo futuro brilhante duma primavera que aguardo.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado