recomeça o futuro sem esquecer o passado

15 de março de 2021

e se termina o inverno

E parece é mesmo desta que o inverno se está a despedir da gente, aqui neste lado norte. Com este tempo meio assim que nem é nada de jeito, dá para ir vendo, revendo e voltar a relembrar as coisas boas que o tempo me deu, mesmo que na altura certa eu tenha achado que não. Eu detestava mas uma coisa boa que aprendi é que o abraço é bom. Agora tenho saudades dum abracinho. Outra coisa foi que quando eu acho vou colapsar, páro, medito e logo vejo que estou só é a viver. Às vezes falo quando devia estar calado, grito quando devia falar ou calo-me quando devia falar e quando acho vou arrepender eu sinto que é melhor ter sido assim. Se não fosse este tempo eu não ia ter o outro tempo para pensar nestas coisas simples que complicam aquilo que é a vida.
Acho piada, quando eu não esperava nada e me digo que estou decepcionado. Complicómetro ligado tem essa vida que eu adoro.
Vou fazer mais o quê para além de esperar que este inverno acabe?

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário