A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de janeiro de 2024

a dúvida

Se faz vento eu protesto. Se chove eu entristeço. Se está calor de rachar eu contesto que devia estar noutro lugar. Quantas vezes me perguntei se eu escolhi o caminho certo? Será que as minhas decisões nos momentos chave da minha vida foram as mais correctas? Será que eu devo estar no lugar que estou? Olho e vejo a vida que nem uma árvore. Cada ramo um caminho. Será que eu escolhi os galhos certos? Hum,,, posso voltar a trás e recomeçar por outro galho faz de conta é um jogo de brincar? Onde é que eu gostaria de estar? Onde estou, é a resposta certa. Mas é o sitio certo? Os meus caminhos tomei-os por decisão minha, certo que baseado em acumulações de influências que confluíram para um dado estado de espírito. Mas acho que eu podia ter escolhido outro mesmo com essas pressões de vida passada. Mas devia? 
Na verdade eu tenho as minhas respostas e a mais acertada é que eu tomei o caminho certo para chegar aqui.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado