A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de janeiro de 2024

meus retalhos - 2

- Dr. , desculpe eu falar o que lhe vou dizer mas a verdade é que as minhas almorródias deixam-me o cu a arder que nem um formigueiro inteiro a entrar por ele adentro.
- D. Alzira, pode falar como quiser que eu entendo. Mas sente ardor que parece ferida ou parece coisinhas a andar?
- Dr. É um ardor que apetece coçar até chegar ao pescoço e depois fica essa impressão das formigas. 
Vamos lá a ver se eu me explico melhor para a D. Alzira entender. O Ardor e o formigueiro aparecem ao mesmo tempo ou a horas diferentes? O formigueiro não lhe aparece assim mais ao fim da tarde quase noite?
- Dr, sei eu lá a que horas tenho o cu a formigar. Tem cada pergunta. Tem dias que só sinto o formigueiro e outros que tenho uma comichão que me deixa até bater com a cabeça no tecto.
- Vá lá para a marquesa e vire-se para a parede para eu ver o que se passa nesse rabiosque... D. Alzira tem aqui uma fissura.
- Arranque-lha.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado