A Minha Sanzala

no fim desta página

25 de janeiro de 2024

meus retalhos 13

- Sr. Manel, cada vez mais novo. cumprimentado à beira da cama, o doente que eu operara ontem.
- O senhor quem é? pergunta-me ele desfazendo todo o programa mental que eu tinha, obrigando-me a entrar de outra maneira.
- Então Sr. Manel, você não veio ao hospital para ser operado àquela coisa que tinha no estômago? Eu sou o seu médico, o que lhe arrancou o estômago cá para fora.
- Não tenho essa coisa agora?
- Não, Sr. Manel. Não tem estômago e aparentemente está tudo limpinho.
- O meu filho sabe que eu não tenho essa coisa?
- Claro que sabe, Sr. Manel. Nós conversámos tudo direitinho. Está esquecido?
- Estou onde?
-Sr. Manel está no Hospital onde veio ser operado ao estômago. Tinha aí uma coisa ruim e foi tirado.
- Olhe, senhor, não sei o que você disse ou fez. Eu só sei é que disse ao meu filho que eu preferia ser cromado do que ser operado.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado