A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de maio de 2023

EU

Eu quero caminhar com passos seguros mesmo sem saber para onde vou. Não quero tropeçar nos caminhos da ignorância, rasteirar na altivez ou baloiçar na dúvida. Quero só mesmo seguir o meu caminho, seguro e senhor de mim.
Isto vem no propósito de eu estar a caminhar sobre passados que me estão presentes, sobre alicerces da minha formação, querendo levar o meu coração até ao supremo topo: EU. 
Eu gosto de mim. Primeiro ponto certo e sem margem para qualquer dúvida. Seguindo o meu caminho não há maneira de ser diferente, de fazer diferente. Sorrindo serei eu, o mais importante de mim, o equilíbrio do movimento, da razão e do ócio. Eu. Vou fazer mais como?


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado