A Minha Sanzala

no fim desta página

21 de maio de 2023

praia deserta

Dizem que começou o cacimbo e que não devo ir na praia. Me marimbei e fui. Tem dias que a gente deve fazer o que vai na cabeça da gente e mais nada. Ela estava vazia. Um parzinho de namorados lá atrás nas arcadas, a areia estava vazia e eu olhava o mar sem coragem para lhe ir dentro. Eu só pensava que devia era estar em casa a olhar para ver se te via mas eu me ia sentir aniquilado, maltratado e se calhar ia no futuro ser deprimido. Na verdade sem ti aqui na praia eu também me sinto em morte lenta. Qual é que vai ser melhor? Aniquilado ou morto lentamente? Nem quero nem saber e acho melhor mudar de pensamento que de futuro eu não quero ser cinzento como as noites de cacimbo. Desatei a sorrir-me sem ter coragem de ir mar dentro. Só de olhar estava arrepiado. O que vale é que o meu sorriso me retira dos altos e baixos do pensamento e aqui estou eu a olhar faz de conta do outro lado também há vida.
A praia deserta, eu a sorrir, a água aparentemente fria e tu se calhar nem sabes que eu existo nesta fase de roubado coração.´
Acho ia ter um ataque de coração se eu visse um certo carro estacionar perto do para de namorados.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado