A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de maio de 2023

os pensamentos

Nesta caminhada tantas vezes penso onde ficarão os meus pensamentos pensados? Será que há algum espaço assim no céu onde eles possam ficar arrumados para mais tarde eu ir lá buscar e pensar melhor? Dava-me muito jeito saber essas coisas pois eu acho que sempre haverá um pensamento a melhorar. Ou simplesmente eu podia lá encontrar algum pensamento esquecido e que mereça simplesmente ser repensado. Ou será que podia encontrar os teus pensamentos também lá? Era giro saber o que é que tu alguma vez pensaste de mim. Será que eu ia ficar indiferente se confirmasse que tu nunca me tinhas pensado? E assim num raramente será que ainda não pensas? Os pensamentos pensados devem ter que ficar arrumados nalgum lugar. Era imperdoável que assim não fosse. Já viste o gasto de mente que é? Como é que eu posso ter humor se não sei onde se guardam os meus pensamentos velhos a necessitar de recauchutagem?
Já sei que é melhor nem pensar...


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado