A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de maio de 2023

sou

Me deixo embalar no meu passo lento e vou calcorreando o caminho num aparente destinado vago. Não olho o chão, olho em frente como quem não sabe o que é que lá está. Para trás decorei os caminhos por onde andei, para a frente logo mais vou recordar. Quantos mais passos dou mais parece me apaixonei. É inacreditável como é que tem gente que não gosta dela mesmo. A gente é perfeito. Eu sou o mais perfeito ser de mim. Pode ter clone, pode ter avatar, pode ter sombra. Nada me iguala. O meu olhar, o meu sorriso, o arrepio ou os saltos de alegria. São meus e o resto é imitação. Só eu ocupo o meu lugar. Só o meu olhar transmite o que eu sinto. Como é que pode eu não ir gostar do que está à frente? Dou mais cor, dou mais brilho. Não, a minha mente não vai ficar branca que nem o vazio, tremelicas que nem o medo, cinzenta que nem trovoada mental. Eu sou uma pessoa e logo eu sou pessoa linda. Eu sou o mais lindo de mim.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado